GTA VICE CITY "I LONG NIGHT" MOD



UM ano apos o desenvolvimento de Hellfish ter terminado e liberado recentemente nossa modificação do horror do arcade da vice city, intitulada GTA: I LONG NIGHT.
GTA: I LONG NIGHT cría um jogo inteiramente novo ajustado no lugar familiar da Vice city, utilizando o carro popular do GTA para por a cidade em hordem . O storyline revolve em torno dos sobreviventes múltiplos que fazem sua maneira ao último stronghold humano, onde compartilham de tales do caos do zombi transversalmente sobre vinte missões e cutscenes originais.
Caracterizando estações de rádio novas, efeitos da partícula, animations, e os caráteres uma meia dúzia playable (stoner including que procuraram pelo potenciômetro, pimp que tyring para encontrar suas meninas, e Albert gordo que battling zombis em um mall de shopping), a noite longa cría uma experiência totalmente immersive como nenhuma outra no universo do GTA. Os zombis justos do retrato 40 ou 50 que perseguem o que procura para baixo uma refeição enquanto você dirige em torno do Vice, e você começaram a idéia geral da diferença em gameplay.
Verificar para fora o reboque (requer Divx5) que showcasing algumas das missões novas e gameplay em: http://hellfish.gtajunkies.com e vê porque alguns o estão chamando a mais melhor modificação feito sempre.

GTA+Long+Night+v.+1.3.zip

1 comentários:

[ADM]LordShadow disse...

o cheat eh a mesma coisa do q o do gta vice cite?????????

Postagens Recentes Postagen Antigas Inicio