Atualização do Vue Infinite para Vue 6 xStream mais extras













Vue 6 xStream um toolset completo para criar ambientes naturais excepcionalmente ricos e realísticos e render os no máximo 3ds, o maya, o lightWave, o cinema 4D e o XSI.

Alcance todo o poder do programa conduzindo do cenário 3D do mundo diretamente dentro de sua aplicação favorita. Críe e edite ambientes naturais extremamente ricos e realísticos, e misture-os seamlessly com as cenas nativas e os animations de Maya/Max/LightWave/C4D/XSI. Renda tudo junto dentro de sua aplicação favorita, com interação cheia entre Vue e elementos nativos, including a carcaça mútua 2-way, a reflexão, o refraction e o lighting da sombra. O xStream de Vue 6 fornece uma solução original, unmatched criando e integrando o cenário natural da qualidade elevada em todo o encanamento profissional da produção, do visualization architectural para transmitir e filmar.
Macintosh
Mac OS X v10.4+,2GHz
PowerPC or Intel processor or faster,1GB of free RAM (2GB recommended),200 MB of free Hard Disk space,1024x768 in 65K colors/16 bits (24+ bits recommended). Windows
Windows 2000/XP/XP64/Vista,
2GHz Pentium III or better processor,
1GB of free RAM (2GB recommended),
200 MB of free Hard Disk space,
1024x768 in 65K colors/16 bits (24+ bits recommended).


http://rapidshare.com/files/43951661/VUE6built291551Updates_for.final.versions.ONLY_.part1.rar
http://rapidshare.com/files/43957853/VUE6built291551Updates_for.final.versions.ONLY_.part2.rar
http://rapidshare.com/files/43968868/VUE6built291551Updates_for.final.versions.ONLY_.part3.rar
http://rapidshare.com/files/43984320/VUE6built291551Updates_for.final.versions.ONLY_.part4.rar
+cd extra
Terrain brush
Uma característica nova muito fresca em Vue 6 é a habilidade de pintar terrenos com escovas feitas sob encomenda; bem, aquele é exatamente o que esta coleção é para. Sobre 250 escovas feitas sob encomenda para criação surpreendente do terreno. Cada escova tem 2 versões, uma versão macia da borda e uma versão dura da borda, assim que a coleção é mais como 520 escovas. Todas as escovas vêm em 3 tamanhos diferentes, 1024x1024 - 512x512 - 256x256, não importa o que o terreno que do tamanho você está trabalhando com você terá uma escova que críe os detalhes finos necessitados na criação do terreno.
o site para mais informações sobre terrain brush
se alguem souber de algum link destes produtos me avisem.

click aqui e contineu lendo

Naruto O Filme 1 e 2


1-É o livro de artes ninja da Yukihime! (ou Princesa da Neve) mostra a missão do Time Kakashi (time 7) no País da Neve para proteger o final da gravação de um filme. E proteger também a vida de uma princesa que foi salva há alguns anos pelo próprio Kakashi.

2- Grande colisão! As fantásticas ruínas das profundezas!: o longa conta a história do envolvimento dos jovens ninjas com um exército comandado por um estranho cavaleiro, a procura de uma pedra necessária para realizar o que desejam, e como cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e do vento


História e Personagens: Masashi Kishimoto
Diretor: Hayato Date
Design dos Personagens: Hirofumi Suzuki, Tetsuya Nishio
Música: Toshiro Masuda
Produção de Música: TV Tokyo Music
Produção: Studio Pierrot, TV Tokyo
Título Japonês: Daikatugeki!! Yukihime Ninpoujyou Dattebayo
Português: É o livro de artes ninja da Yukihime! (ou Princesa da Neve)
Lançamento: 21 de Agosto de 2004
País: Japão

.1 e 2
Quantidade de Mídias:
1
Tamanho: 700.2 MiB
Idioma do Audio: Japonês
Legendas: Embutida
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Resolução: 768 x 432
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Vídeo Codec: MPEG-4 Video ( filme 1) ; xVid (filme 2)

Download do Torrent (com legendas Embutidas)

click aqui e contineu lendo

Resident Evil Extinction

Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia "Resident Evil" invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de "Resident Evil: O Hóspede Maldito". Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é "Resident Evil 3: A Extinção". Dirigido por Russell Mulcahy ("Highlander, o Guerreiro Imortal"), o filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Tamanho: 700MB
Resolução: 672x272
Formato: TS

BrTurbo
FlyUpload
SharedZilla

click aqui e contineu lendo

Resident Evil 3: Extinction (link unico)



Dados do Filme

Título Original: Resident Evil 3: Extinction
Título Traduzido: Resident Evil 3: A Extinção
Gênero: Terror
Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Russell Mulcahy


Elenco

Milla Jovovich (Alice)
Oded Fehr (Carlos Olivera)
Ali Larter (Claire Redfield)
Iain Glen (Dr. Isaacs / Tyrant)
Mike Epps (L.J.)
Spencer Locke (K-Mart)
Ashanti (Betty)
Jason O'Mara (Albert Wesker)
Matthew Marsden (Capitão Alexander Slater)
Christopher Egan (Mikey)
Linden Ashby (Chase)
Rusty Joiner (Eddie)
Gary Hudson (Capitão da Umbrella)

Sinopse

O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Curiosidades

- O figurino da personagem Alice foi concebido pela Jovovich-Hawk, linha de roupas pertencente à atriz Milla Jovovich.
- A intenção original era que as filmagens ocorressem na Austrália, mas posteriormente foram alteradas para o México.
- Precedido por Resident Evil - O Hóspede Maldito (2002) e Resident Evil - Apocalipse (2004).
- É a 1ª trilogia de filmes baseada em uma série de videogame.
- O orçamento de Resident Evil 3 - A Extinção foi de US$ 45 milhões.

Imagens do Filme na Qualidade TS(Clique para ampliar)




Informações
Tamanho: 700MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 25 fps
Formato: Telesync
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Inglês



Legenda

click aqui e contineu lendo

System Of A Down - Steal This Album



Álbum imperdível do quarteto californiano de metal, que presenteia os fãs com uma seleção de canções inéditas, jamais lançadas pela banda anteriormente. O destaque, fica por conta da faixa “Boom!”, além de “Roulette”, “Innervision” e “I-E-A-I-A-I-O”, entre outras.
01. Chi ‘n’ Stu
02. Inner Vision
03. Bubbles
04. Boom!
05. Nuguns
06. A.d.d.
07. Mr Jack
08. I-e-a-i-a-i-o
09. 36
10. Pictures
11. Highway Song
12. F**k the System
13. Ego Brain
14. Thetawaves
15. Roulette
16. Streamline

click aqui e contineu lendo

AV Voice Changer Diamond v6.0.10




AV Voice Changer Software Diamond permite que você altere sua voz em tempo real para disfarçá-la e simulá-la.Trabalha perfeitamente em chats de voz, ligações de PC para telefone e estúdios de gravação caseiros.Você pode adquirir um número ilimitado de vozes alteradas com configurações de algoritmos para ajudar na dramaticidade. Também altera vozes em músicas e áudio em tempo real para entretenimento ou gravação.Muda sua voz em salas de bate-papo com voz e conversas por telefone. Você pode falar com vozes de mulher, homem ou mesmo criança. Também possui um gravador que pode gravar sua voz normal ou alterada e ainda músicas alteradas nos formatos MP3, WMA, WAV, e outros formatos.

O gravador de AV Voice Changer Software Diamond pode gravar a partir de um microfone, sala de bate-papo, telefone no PC, transmissão de áudio (stream) ou qualquer outra fonte.Inclui um tocador (player) de MP3 para arquivos de vários formatos. É compatível com a maioria dos programas de áudio e vídeo, messengers, conferências, jogos, players de mídia, gravadores e DVDs, CDs e aparelhos de karaokê.

click aqui e contineu lendo

Windows Black XP v3.0 (Inglês)


Windows Black XP v3.0 (Inglês)

click aqui e contineu lendo

FIFA 08


Gênero: Simulador de Futebol
Distribuidora: EA SportsDesenvolvedora: EA Sports
Mirror 1
Requisitos mínimosProcessador: Pentium IV 1,2 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memóriaVídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1,2 GB livres em disco

click aqui e contineu lendo

TextAloud 2.2 Português BR (nova versão)


Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.

Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.

Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita.

Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.

senha: zbdl

click aqui e contineu lendo

Corel Draw 12



Corel Draw 12 Completo!Edite suas imagens, faça layouts como a sua imaginação mandar!!Você pode fazer de tudo, é assim, tudo facinho facinho pra você!!!

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

senha: www.takeallthis.blogspot.com

click aqui e contineu lendo

Wondershare PPT2Video Converter 1.1.0


Wondershare PPT2Video Converter é um Powerpoint completo ao conversor video. Pode converter apresentações do Powerpoint a quase todos os formatos video populares tais como MPEG, AVI, MP4, WMV, ASF, FLV, MOVIMENTOS, 3GP, 3G2 com qualidade excelente. Você não pode somente jogar o Powerpoint na tevê de iPod/iPhone/Zune/Pocket PC/Apple, mas converte também apresentações do Powerpoint ao vídeo a fàcilmente compartilha em linha como o Powerpoint do upload a YouTube ou a seu próprio blog.

click aqui e contineu lendo

RapidSearch


Programa para buscar arquivos no servidor do RapidShare, desenvolvido pela própria equipe Rapidshare.

click aqui e contineu lendo

FaceFilter Studio v.2.0 Portable


FaceFilter é uma ferramenta muito útil que permite adicionar ou modificar emoções e características do rosto das pessoas, através de suas fotos digitais. Com ela, você pode manipular fotos de amigos, familiares, pessoas famosas ou de quem você desejar, para alterar ou “brincar” com suas características faciais, para deixá-las mais divertidas ou bonitas, por exemplo.
FaceFilter Xpress conta com uma variedade de efeitos brilhantes, que deixam a tarefa de manipular fotos muito mais simples, rápida e acessível, até para quem não tem a mínima noção de edição. É apenas seguir a seqüência interativa do programa, para formar uma série expressões diferentes.


click aqui e contineu lendo

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny


Gênero: Batalha de Cartas
Distribuidora: Konami
Desenvolvedora: Konami

Parte 1 Parte 2 Parte 3

Requisitos mínimos
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Espaço em disco: 300 MB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium III 650 MHz ou Athlon equivalente

Sistema Operacional: Windows 98/200/ME/XP
DirectX: v8.1


click aqui e contineu lendo

FlatOut 2

Gênero: Corrida de Demolição
Distribuidora: VU Games
Desenvolvedora: Bugbear

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6
senha: www.forumportali.net

Tradução

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 3,5 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 2000/XP
DirectX: v9.0c
Outros: Recomendado gamepad com no mínimo 8 botões para suportar todos os comandos do jogo.


click aqui e contineu lendo

Photodex ProShow Producer

QUER FAZER APREZENTAÇÃO DE SLIDE COMO PROFISIONAL!!!
AQUI ESTA A SOLUÇÃO...
O produtor de ProShow - foi projetado para os profissionais que estão criando amostras comercialmente. O ProShow permite que você críe avançadas apresentações profissionais que não somente emocionam e inspiram audiências mas tráz também ao ponto da venda. Com um jogo award-winning da característica, includindo foto/video ilimitado que mergulha nos moldes da amostra, marcando, a proteção de cópia e os meios internos que são o autor, mais características creativas, o único limite é a sua imaginação.

O ProShow expande em cima da lista já impressivel de características e de opções criativas do controle de produção. Agora os fotógrafos podem criar os masterpieces da mostra de corrediça da profissional-classe que não somente o olhar lustrou, mas a exibição avançada, os efeitos artísticos high-end previamente atquivavel somente com usar a foto profissional e o vídeo do ó partido editando o software. Do proofing digital às mostras de corrediça high-end dos multimedia, o produtor de ProShow introduziu fotógrafos a uma maneira nova de apresentar suas imagens ao mundo. Com produtor, os fotógrafos podem criar apresentações da mostra de corrediça dos multimedia e output as a sua escolha de 14 formatos diferentes, including opções de DVD, de CD e da saída novo-adicionada do vídeo, do flash e do QuickTime de HD.
* Controle Creativo Máximo
Uma lista impressive de características creativas e as opções disponíveis somente no produtor permitem avançado, profissional-olhando os resultados unmatched pelo software do consumidor.
* A produtividade aumentada controla fins do prazo difíceis. Produtividade-impulsionadores como moldes da mostra e o tempo cortado decopi da produção.
* As potencialidades superiores da saída fazem exame do guesswork fora de ser o autor dos meios. Saída a DVD, a EXE, a flash, a QuickTime, a vídeo de HD e a mais!
* As características do competidor marcar e de proteção da separação permitem-no de crescer e proteger seu negócio duro-ganho. Faça um comercial para seu Web site ou o portfolio-em-disco à mão para fora aos prospetos. ProShow Producer 3.0
Formatos Output: - DVD (com playback do PC)
- VCD (com playback do PC) - CD de Autorun
- EXE Self-contained
- mostras da parte através do email
- mostra fluindo da correia fotorreceptora
- compartilhar em linha livre da mostra
- novo! Vídeo flash fluindo
- novo! AVI Comprimido
- novo! AVI Uncompressed
- novo! Vídeo de QuickTime
- novo! Vídeo elevado da definição (HD)
- novo! Vídeo dos meios de Windows (WMV)
- MPEG 1 e 2
- Screensaver Mudanças na versão 3.0.1991; Setembro 10, 2007:
* Realçou o processo da importação para algumas limas audio
* Funcionalidade adicionada da restauração a problema fixo da opção do estilo do subtítulo nenhum estilo do subtítulo
* na inspecção prévia da precisão onde alguns campos poderiam indicar valores incorretos
* Problemas fixos com áudio aparado nos menus
* Problemas fixos com o tamanho do áudio aparado na saída baseada executável
* Problema fixo onde o presenter poderia não instala corretamente em alguns sistemas de Vista * O problema raro fixo do ruído elétrico edita dentro diálogo desvanece-se e do sincronismo
* Problemas fixos com tooltips na aba das camadas de opções da corrediça
* Problema fixo onde as limas de PSH poderiam não carregam quando abertas de ProShow exterior
* Problemas fixos com valores audio da guarnição na saída baseada executável
* Os problemas fixos com playback editam dentro diálogo desvanecem-se e dos sincronismos
* Problemas fixos do update/exposição que afetam o caráter/linha opções do afastamento



keygen

click aqui e contineu lendo

Sony Vegas Pro 8.0 Build 144



A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão. São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.

Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.

Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

Além de tudo isso, Vegas trabalha com áudio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , gravação monitorada, efeitos de automação, compressão/expansão de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de estúdio DirectX, eqüalizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produção de vídeo digital, trilhas sonoras de TV, criação de conteúdo na Web, rádios e transmissões e mixagens de trilhas sonoras em geral.


click aqui e contineu lendo

Modern Mod para GTA Vice City



O Mod transforma todos os veículos do Vice City para veículos modernos, dentre carros e motos.
Pelo que eu pude testar, realmente esse Mod está incrível! Ele adiciona, por exemplo, Lamborghini Diablo VT 6.0, Ferrari F40, Corvette Stingray, Porsche 911 Carrera, Ducati 996, Nissan, Mercedez Benz, Mitsubishi, Subaru, Lexus, Dodge Viper, etc.. Inclusive contém varios modelos de uma mesma marca e completamente remodelados com um realismo incrível.


click aqui e contineu lendo

GTA VICE CITY "I LONG NIGHT" MOD



UM ano apos o desenvolvimento de Hellfish ter terminado e liberado recentemente nossa modificação do horror do arcade da vice city, intitulada GTA: I LONG NIGHT.
GTA: I LONG NIGHT cría um jogo inteiramente novo ajustado no lugar familiar da Vice city, utilizando o carro popular do GTA para por a cidade em hordem . O storyline revolve em torno dos sobreviventes múltiplos que fazem sua maneira ao último stronghold humano, onde compartilham de tales do caos do zombi transversalmente sobre vinte missões e cutscenes originais.
Caracterizando estações de rádio novas, efeitos da partícula, animations, e os caráteres uma meia dúzia playable (stoner including que procuraram pelo potenciômetro, pimp que tyring para encontrar suas meninas, e Albert gordo que battling zombis em um mall de shopping), a noite longa cría uma experiência totalmente immersive como nenhuma outra no universo do GTA. Os zombis justos do retrato 40 ou 50 que perseguem o que procura para baixo uma refeição enquanto você dirige em torno do Vice, e você começaram a idéia geral da diferença em gameplay.
Verificar para fora o reboque (requer Divx5) que showcasing algumas das missões novas e gameplay em: http://hellfish.gtajunkies.com e vê porque alguns o estão chamando a mais melhor modificação feito sempre.

GTA+Long+Night+v.+1.3.zip

click aqui e contineu lendo

Saga de hades inferno:



click aqui e contineu lendo

Saga Hades a Saga do Santuario completa para fazer download.


click aqui e contineu lendo

Cavaleiros do Zodiaco episodio G



click aqui e contineu lendo

REAL Desktop

Você tem aquele velho problema de sua área de trabalho estar abarrotada de ícones de arquivos,programas e jogos?
O REAL Desktop tem uma solução para você!
Ele faz com que sua área de trabalho se torne sua MESA de trabalho, ajudando você a separar seus ícones, bagunçá-los, empilhá-los e muito mais.





Estilo: Desktop
Fabricante: Schillergames
Tamanho: 7 MbFormato: Rar
Idioma: Inglês

Download:

Easy-Share







Rapidshare










click aqui e contineu lendo

Microsoft simulator 2004


Flight Simulator 2004
O Flight Simulator: A Century of Flight traz toda a imprevisibilidade do tempo, e vários outros fatores aleatórios extraídos da vida real (e da inteligência artificial) à disposição dos jogadores. Somado aos no vos cockpits 3D totalmente interativos, o Flight Simulator 2004 traz experiências totalmente inesperadas aos seus pilotos. Suporte terrestre e controle meteorológico foram outros recursos incorporados pela equi pe de desenvolvimento para que, mesmo os pilotos mais experientes, possam viver novas e grandes emoções.Requisitos: Computador PC com sistema operacional Windows - Memória de 128 RAM para o Windows 2000/XP - Memória de 64 MB RAM para o Windows 98/Me - Processador de 450 MHz ou superior - Espaço disponível no disco rígido: 1,8 GB - Placa de vídeo compatível com DirectX 9 ou superior - Placa de vídeo de 8 MB/3D com drivers DirectX 7.0 - Outros: mouse, joystick/manche, placa de som, caixas de som/fones de ouvido - Modem de 56,6 kbps para jogos on-line ou multiplayer pela Internet ou rede local.Mais screenshots...Manual em Português























Password: www.loregraphixx.com

click aqui e contineu lendo

Acervo de Apostilas


IME 2006 Inglês - vestibular.pdf (18,02 KB)
Resumos Vestibular - Matemática - Série Harmônica.pdf (39,83 KB)

click aqui e contineu lendo
Postagens Recentes Postagen Antigas Inicio